Corpo Docente

O Magistratura Estadual em Foco é um curso unicamente voltado para Magistratura Estadual, sendo que seu corpo docente é formado por recentes aprovados em concursos desse âmbito! 

Segue abaixo nosso time, que está em expansão:

DANIEL MACEDO COSTA - Aprovado nos Concursos Públicos para Juiz Substituto do TJCE (2018) e para Defensor Público da DPE/BA (2017). Aprovado nos concursos de advogado da DATAPREV, do INCAPER e do IPAJM; de analista e de técnico judiciário do TRF2 e do TRT1; de técnico do TST; de analista executivo da SEGER/ES; e de escrivão de polícia da PC/ES. Graduado em Direito pela Universidade Vila Velha (UVV). Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

DENIS WILLIAM RODRIGUES RIBEIRO. Aprovado para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Alagoas. Classificado para a prova oral do 188 concurso de Juiz de Direito do TJSP, antes dos 3 anos de atividade jurídica e para a prova oral do 57 concurso para Promotor de Justiça do MPMG. Aprovado para analista judiciário do MPSP e do TRF1. Ex-assessor jurídico no MPF. Graduado em Direito na Universidade de São Paulo (USP) - Faculdade de Direiro de Ribeirão Preto, com intercâmbio acadêmico realizado na Queensland University of Technology, na Austrália. Pós-graduado em Direito Público pela PUC-MG. Pós-Graduado em Direito Empresarial pela FGV-SP. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

KARLA GUIMARÃES DA COSTA ARANHA -  Aprovada no concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Ceará - 2019. Servidora efetiva do TRE/RN. Possui Especialização em Direito Constitucional. Graduada em Comunicação Social e em Direito. Ex-aluna do Magistratura Estadual em Foco.

ALIANNE KATHERINE VASQUES SANTOS – Aprovada no concurso para Juiz Substituto do TJBA/2018 e de Juiz Substituto do TJMT. Pós-graduada em Direito Público e Privado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (2015-2018). Graduada em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Ex-aluna do Magistratura Estadual em Foco.

ANA PAULA HESSMANN GONZALEZ - Aprovada no Concurso Público para Juiz Substituto do TJCE (2018). Aprovada em 1 o lugar no concurso de juiz leigo da Comarca de Cascavel/PR. Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

MATHEUS DE MIRANDA MEDEIROS -  Aprovado para as Magistraturas do Estado do Pará (2020), Estado do Mato Grosso e do Estado de Alagoas. Aprovado Oficial de Justiça do TJAL. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

RODRIGO ALVES RODRIGUES - Juiz Substituto do TJBA. Aprovado para a prova oral do TJRO. Ex-Advogado. Ex-Técnico Judiciário do TJPR. Graduado em Direito na Universidade Paranaense - UNIPAR. Pós-graduado em Ciências Criminais. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.