Corpo Docente

O Magistratura Estadual em Foco é um curso unicamente voltado para Magistratura Estadual, sendo que seu corpo docente é formado por recentes aprovados em concursos desse âmbito! 

Segue abaixo nosso time, que está em expansão:

LEOPOLDO MARTINS MOREIRA NETO - Aprovado nos concursos para Juiz Substituto do TJPB (CESPE – 2016 - nota: 9,11 na oral) e do TJSE (FCC – 2017 – 8º lugar, sendo o 2º lugar da prova oral: nota 9,62). Também possui aprovações em concursos de Procuradoria Municipal e Analista. Idealizador do perfil “Magistratura Estadual em Foco”. Formado pela FAESA – Faculdades Integradas Espírito-Santenses. Pós Graduado em Direito Tributário pelo IBET.

FELIPE AMORIM CASTELLAN - Participa apenas de cursos de Prova Oral -  Promotor de Justiça Substituto no Estado do Espirito Santo (Vunesp – 7º lugar, sendo o 5º Colocado no exame oral que contou com mais de 140 candidatos). Ex-Promotor de Justiça no Estado de São Paulo (2º Colocado no Concurso 91). Ex-Defensor Publico no Estado do Espírito Santo (CESPE - nota 9.93 na prova oral). Ex-oficial de Justiça Avaliador do TJES (7ª Colocação). Aprovado no concurso de Delegado de Polícia do Estado do Espírito Santo e em diversos outros concursos 

CARLOS EDUARDO DA SILVA LIMONGE - Aprovado no Concurso Público para Juiz Substituto do TJCE/2018. Aprovado no concurso para Oficial de Justiça Avaliador Federal – TRF2 (9º lugar) e em procuradorias municipais/autárquica. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo  - UFES. Pós-Graduação: FDV – Faculdade de Direito de Vitória (grau de especialista em Direito Processual Civil). Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

TADEU TRANCOSO DE SOUZA - Aprovado nos Concursos Públicos para Juiz Substituto do TJCE/2018 e do TJPI/2017. Foi primeiro lugar nas últimas provas objetivas do TJPI e do TJSE (FCC), e segundo lugar da prova objetiva do TJCE (CESPE).  Aprovado no concurso para Oficial de Justiça Avaliador Federal – TRF2 em 1º Lugar. Possui aprovações em concursos de analista e Procudoria Municipais. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim/ES – FDCI. Pós-Graduado em Direito Processual Penal. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

YURI LORENTZ VIOLANTE FRADE - Juiz Substituto do TJSC. Aprovado em 3º lugar no Concurso Público para Juiz Substituto do TJCE/2018.  Aprovado para Técnico Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador do TJRJ, este em 6º lugar. Graduado em Direito na Universidade Federal Fluminense - Niterói. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

DANIEL MACEDO COSTA - Aprovado nos Concursos Públicos para Juiz Substituto do TJCE (2018) e para Defensor Público da DPE/BA (2017). Aprovado nos concursos de advogado da DATAPREV, do INCAPER e do IPAJM; de analista e de técnico judiciário do TRF2 e do TRT1; de técnico do TST; de analista executivo da SEGER/ES; e de escrivão de polícia da PC/ES. Graduado em Direito pela Universidade Vila Velha (UVV). Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

LORANY SERAFIM MORELATO – Juíza Substituta do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná- TJPR - 2019 (Aprovada em 1º Lugar no Concurso, 1º lugar na fase discursiva e 1º lugar na prova oral). Ex-servidora da Justiça Federal (Tribunal Regional Federal da 2ª Região). Aprovada nos seguintes concursos: Analista Judiciário do TRT2 e do TRT17; Oficial de Justiça Avaliador Federal e Analista Judiciário do TRF2; Técnico Judiciário do TRF2; Técnico Judiciário do TRT5; Analista de Promotoria do MPES e Analista Executiva da SEGER-ES. Ex-aluna do Magistratura Estadual em Foco.

FELIPE FELIZ DA SILVEIRA - Aprovado nos concursos de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Ceará - 2019 e do Tribunal de Justiça São Paulo - 2019. Bacharel em direito e Mestre em direito processual pela Universidade Federal do Espírito Santo. Analista judiciário e assessor para assuntos jurídicos do tribunal de justiça do Espírito Santo. Classificado para a prova oral do tribunal de justiça da Bahia. Aprovado para os cargos de analista e técnico do MPU. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

FELIPE CASTELLO CINTRA – Aprovado no concurso para Juiz Substituto do TJPR/2019. Ex-Assessor de Juiz de 1o Grau na Comarca de Vitória/ES. Graduado em Direito pela Universidade Vila Velha (UVV). Pós-graduado em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional pela Universidade Potiguar (UnP). Pós-Graduado em Direito Judiciário pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) em convênio com a Associação dos Magistrados do Estado do Espírito Santo. Classificado para a prova oral do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso e do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

KARLA GUIMARÃES DA COSTA ARANHA -  Aprovada no concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Ceará - 2019. Servidora efetiva do TRE/RN. Possui Especialização em Direito Constitucional. Graduada em Comunicação Social e em Direito. Ex-aluna do Magistratura Estadual em Foco.

CERES DE OLIVEIRA DANCKWARDT – Aprovada no 188º Concurso Público para Juiz Substituto do TJSP/2019 (5º lugar no concurso, 3º lugar na prova de sentenças). Bacharela em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Advogada. Ex-aluna do Magistratura Estadual em Foco.

MARÍLIA FERREIRA DE SOUZA VARELLA BARCA - Aprovada no concurso de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Ceará. Também possui aprovações nos concursos de Analista Judiciário do TRF5 e do TJDFT, Advogado da EBSERH e Técnico Judiciário do TRF5 e do TJDFT. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Assistente de Gabinete de Juiz de 1º Grau na Comarca de Natal/RN. Ex-aluna do Magistratura Estadual em Foco.