Corpo Docente

O Magistratura Estadual em Foco é um curso unicamente voltado para Magistratura Estadual, sendo que seu corpo docente é formado por recentes aprovados em concursos desse âmbito! 

Segue abaixo nosso time, que está em expansão:

LEOPOLDO MARTINS MOREIRA NETO - Aprovado nos concursos para Juiz Substituto do TJPB (CESPE – 2016 - nota: 9,11 na oral) e do TJSE (FCC – 2017 – 8º lugar, sendo o 2º lugar da prova oral: nota 9,62). Também possui aprovações em concursos de Procuradoria Municipal e Analista. Idealizador do perfil “Magistratura Estadual em Foco”. Formado pela FAESA – Faculdades Integradas Espírito-Santenses. Pós Graduado em Direito Tributário pelo IBET.

LUCAS CAMPOS DE SOUZA - Juiz do TJSP (Concurso 186) - Juiz de Direito Titular da 01ª Vara Cível de Cruzeiro (SP). LLM (Master of Laws) em Direito pela Universidade de Munique na Alemanha, com conclusão no ano de 2011. Aprovado nos concursos para Juiz Substituto do Estado de Roraima (2015 - 1º lugar da prova oral) e TJSP (concurso 186).  Nota 10 na sentença cível do TJRR - FCC e 9,5 na Sentença Cível do TJSE - FCC.

FELIPE AMORIM CASTELLAN - Participa apenas de cursos de Prova Oral -  Promotor de Justiça Substituto no Estado do Espirito Santo (Vunesp – 7º lugar, sendo o 5º Colocado no exame oral que contou com mais de 140 candidatos). Ex-Promotor de Justiça no Estado de São Paulo (2º Colocado no Concurso 91). Ex-Defensor Publico no Estado do Espírito Santo (CESPE - nota 9.93 na prova oral). Ex-oficial de Justiça Avaliador do TJES (7ª Colocação). Aprovado no concurso de Delegado de Polícia do Estado do Espírito Santo e em diversos outros concursos 

MARIA LUÍSA EMERENCIANO PINTOAprovada em 6º lugar no Concurso Público para Juiz Substituto do TJCE/2018. Aprovada até a fase de sentenças dos concursos para Juiz Substituto do TJPB/2015 e do TJPI/2015, tendo a inscrição definitiva indeferida, por ausência de três anos de atividade jurídica. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com láurea acadêmica. Ex-aluna do Magistratura Estadual em Foco.

CARLOS EDUARDO DA SILVA LIMONGE - Aprovado no Concurso Público para Juiz Substituto do TJCE/2018. Aprovado no concurso para Oficial de Justiça Avaliador Federal – TRF2 (9º lugar) e em procuradorias municipais/autárquica. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo  - UFES. Pós-Graduação: FDV – Faculdade de Direito de Vitória (grau de especialista em Direito Processual Civil). Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

TADEU TRANCOSO DE SOUZA - Aprovado nos Concursos Públicos para Juiz Substituto do TJCE/2018 e do TJPI/2017. Foi primeiro lugar nas últimas provas objetivas do TJPI e do TJSE (FCC), e segundo lugar da prova objetiva do TJCE (CESPE).  Aprovado no concurso para Oficial de Justiça Avaliador Federal – TRF2 em 1º Lugar. Possui aprovações em concursos de analista e Procudoria Municipais. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim/ES – FDCI. Pós-Graduado em Direito Processual Penal. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.

YURI LORENTZ VIOLANTE FRADE - Aprovado em 3º lugar no Concurso Público para Juiz Substituto do TJCE/2018.  Aprovado para Técnico Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador do TJRJ, este em 6º lugar.  Oficial de Justiça Avaliador do TJRJ desde 2015. Graduado em Direito na Universidade Federal Fluminense - Niterói. Ex-aluno do Magistratura Estadual em Foco.