Reunião Única de Direcionamento de Estudos - Vendas retornam em 06/06 as 09 da manhã

Olá!

Primeiramente, TODOS os encontros serão feitos com: Leopoldo Martins Moreira Neto – Aprovado nos concursos para Juiz Substituto do TJPB (CESPE – 2016) e do TJSE (FCC – 2017 – 8º lugar, sendo o 2º lugar da prova oral). Obteve 09 aprovações em provas objetivas de concursos de Magistratura Estadual (03x TJDFT – CESPE, 1x TJPB – CESPE, 1x TJGO – FCC, 1x TJPE – FCC, 1x TJSE – FCC, 1x TJRS FAURGS, 1x TJPR – PUC/PR) – concursos realizados em 2014, 2015, 2016 e 2017.

Após a análise do seu perfil, do seu tempo diário disponível, da quantidade de dias da semana que você estuda e da sua bibliografia, iremos ter um encontro de até 01 (uma) hora via Skype. A Reunião é para pessoas dos mais diferentes níveis, se tratando de uma boa "troca de ideias" de tudo que envolve concurso e todas as suas fases. Alguns exemplos de assuntos que são (ou podem ser) debatidos na reunião:

  • Bibliografia que acredito ser a melhor para você em cada uma das matérias, em conformidade com seu nível e tempo disponível para o estudo.
  • Matérias que você deve ler na “doutrina” em cada dia da semana e por quanto tempo – ATENÇÃO: não irei lhe apontar temas, mas apenas as matérias – exemplo: 2:00 de Penal e 01:00 horas de consumidor. Aqui existe uma técnica para combinar as matérias. Também será enviado um arquivo de como ler a parte especial do Código Penal na doutrina.
  • Lei seca: como ler e  ciclo de preferência que fazia quando estudei. Também indicarei o tempo diário de cada uma delas, sem apontar quantidade de artigos, em razão das diferentes velocidades de leitura dos concurseiros.
  • Informativos e Súmulas – quanto tempo ler por semana, como ler, quais ler e por onde ler.
  • Exercícios: de que forma e por onde fazer, entre outros.
  • Dúvidas gerais sobre concurso e estudos.

Se a pessoas estiver, por exemplo, habilitada para uma prova oral, a reunião poderá ser focada na preparação para essa fase. Mesma coisa para a fase discursiva ou de sentenças e, claro, pessoas que estão ainda iniciando sua caminhada nos estudos ou com dificuldade em provas objetivas.

Todos materiais auxiliares enviados anexos ao planejamento de estudos também são enviados aos que fizerem a reunião de direcionamento, porém com o plus do encontro via Skype.

A aquisição da Reunião Única de Direcionamento poderá ser feita apenas através de transferência bancária.

O investimento é de R$ 240,00 em caso de transferência bancária, sendo que as vendas serão LIMITADAS. Encerradas as vagas, as vendas serão suspensas.

Em caso de transferência bancária, os dados devem ser solicitados por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – a conta é do Banco do Brasil (apenas emails enviados após 09 da manhã do dia 06/06 serão respondidos com os dados).

Após o pagamento via transferência bancária, você deve enviar o comprovante de pagamento para o email magistraturaestadualemfoco@gmail. Lembrando que, em caso de TED e DOC, irei aguardar a compensação do valor na conta bancária.

As reuniões ocorrerão entre 11/06 a 29/06, sendo que a ordem será definida pelo email do comprador com a confirmação. Ao enviar o comprovante, o comprador deve apontar três dias da semana de sua preferência (ex: terça, quarta e quinta) para os encontros, que ocorrerão de manhã ou a noite - 08 as 09 da manhã e 19 as 20 da noite, de segunda a sexta. 

Em resposta ao email, enviaremos a data do encontro e o formulário (que é a base do nosso encontro). O formulário deve ser preenchido e enviado até 24 horas antes do encontro.   Esperamos vocês nesse projeto! Abraços