Plano de Estudos

Olá pessoal!

Os planejamentos foram feitos por: Leopoldo Martins Moreira Neto – Aprovado nos concursos para Juiz Substituto do TJPB (CESPE – 2016) e do TJSE (FCC – 2017 – 9º lugar, sendo o 2º lugar da prova oral). Obtive 09 aprovações em provas objetivas de concursos de Magistratura Estadual (03x TJDFT – CESPE, 1x TJPB – CESPE, 1x TJGO – FCC, 1x TJPE – FCC, 1x TJSE – FCC, 1x TJRS FAURGS, 1x TJPR – PUC/PR) – concursos realizados em 2014, 2015, 2016 e 2017. Os planejamentos são voltados para quem estuda para Magistratura Estadual.

São 04 espécies de planejamento, classificados pelo tempo diário que a pessoa tem disponível para estudo:

  • Um para as pessoas que possuem 03 horas diárias disponíveis para o estudo;
  • Um para as pessoas que possuem 04 horas diárias disponíveis para o estudo;
  • Um para as pessoas que possuem 05 horas diárias disponíveis para o estudo;
  • E, por último, um para as pessoas que possuem 06 horas diáriasdisponíveis para o estudo.

Inicialmente, venderemos apenas os planejamentos relacionados aos tempos de estudo supramencionados!!!

ATENÇÃO: Se for comprar via Paypal, clique no quadrado ao lado do carrinho de compras e escolha o planejamento relacionado ao tempo que você possui disponível, pois apenas ele será enviado (são 04 planejamentos que possuem diferenças substanciais).

O planejamento contém:

  • Instruções para divisão do tempo diário disponível para o estudo (com exemplos de cronogramas, para que você monte o seu);
  • Ranking de bibliografia, em cada uma das matérias, qual montei conformidade com o que penso ser o melhor para o tempo disponível para estudos;
  • Sugestões de como ler a doutrina, como ler a lei seca, como e onde fazer exercícios e como e onde ler a jurisprudência.
  • Na lei seca, indico a ordem de leitura das leis em cada uma das matérias, seguindo um ciclo de preferência que observava durante meus estudos;
  • Na parte especial do Código Penal, indico como ler essa parte em livros (de modo a poupar várias páginas desnecessárias);
  • Ao fim, indico uma preparação específica para provas objetivas que deve ser procedida em 30-60 dias antes de sua prova.

Fora isso, após a contratação, será possível enviar perguntas com dúvidas sobre o planejamento durante 30 dias após o recebimento mesmo. As dúvidas serão respondidas em até 04 dias úteis. Não se trata de metas diárias de leitura de páginas/artigos, mas sim uma divisão do tempo!

Nos exemplos de cronogramas (04 modelos diferentes em cada planejamento), eu apresento UM MÊS de divisão de estudos em um calendário e, nos meses seguintes, basta seguir o modelo de cronograma qual melhor se encaixa para você.

Nos planejamentos falo, também, como proceder caso você tenha mais tempo para estudar em determinado dia da semana (comumente é algum dia do final de semana), bem como caso não estude em algum dia da semana.

Mas por qual motivo isso é melhor que um meta detalhada? Simples, porque você nunca mais precisará comprar novamente o mesmo produto, já que é só seguir o mesmo esquema durante os meses seguintes.

Será enviado um link para você baixar calendários em branco gratuitamente, de modo a possibilitar que você faça seus cronogramas nos meses seguintes (se achar necessário).

A aquisição do planejamento poderá ser feita exclusivamente através de  pagamento por PayPal, transferência bancária ou depósito bancário.

O investimento é de R$ 90,00 pelo PayPal (divido em até 2x), via depósito ou transferência bancária – esse valor diminuiu, em razão de os arquivos não serem mais personalizados. Porém, garanto que a qualidade continua com o mesmo nível! O material será enviado, por email - valor promocional até o dia 22/11.

Os dados para depósito ou transferência bancárias são:

BANCO: Banco do Brasil

TITULAR: Magis Estadual em Foco LTDA.

CNPJ: 29.794.530/0001-30

AG: 3790-7   CC: 39.208-1

Gentileza encaminhar o comprovante de depósito/transferência assim que for efetuado para agilizar a identificação do mesmo, bem como nome completo, CPF e endereço para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Lembrando que, no caso de DOC ou TED, o depósito pode cair apenas no próximo dia. Nesse caso, precisamos aguardar cai para realizarmos o controle dos depósitos.  

 

Pense sempre em uma coisa: a aprovação em concursos de magistratura é construída passo-a-passo. São 04 fases de provas envolvendo direito: objetiva, discursivas, sentenças e prova oral – não adianta “engolir” lei seca e chegar na segunda fase desconhecendo a jurisprudência e a doutrina – a aprovação é feita com o estudo do dia-a-dia, através de uma boa divisão, bons métodos e boa bibliografia!!

Abraço!