Curso de Prova Oral - TJRO - VAGAS ESGOTADAS!

Olá pessoal!

Estamos lançando o nosso curso para prova oral do TJRO! O curso será inteiramente online (skype ou hangouts)!

Os professores nesse curso serão:

 

LEOPOLDO MARTINS MOREIRA NETO - Aprovado nos concursos para Juiz Substituto do TJPB (CESPE – 2016 - nota: 9,11 na oral) e do TJSE (FCC – 2017 – 8º lugar, sendo o 2º lugar da prova oral: nota 9,62). Também possui aprovações em concursos de Procuradoria Municipal e Analista. Idealizador do perfil “Magistratura Estadual em Foco”. Formado pela FAESA – Faculdades Integradas Espírito-Santenses. Pós Graduado em Direito Tributário pelo IBET.

e

FELIPE AMORIM CASTELLAN  Promotor de Justiça Substituto no Estado do Espirito Santo (7º lugar, sendo o 5º Colocado no exame oral que contou com mais de 140 candidatos). Ex-Promotor de Justiça no Estado de São Paulo (2º Colocado no Concurso 91). Ex-Defensor Publico no Estado do Espírito Santo (CESPE - nota 9.93 na prova oral). Ex-oficial de Justiça Avaliador do TJES (7ª Colocação). Aprovado no concurso de Delegado de Polícia do Estado do Espírito Santo e em diversos outros concursos.

 

FORMATO DO CURSO:

O curso será realizado, de forma individual, em 03 dias/encontros diferentes:

01º encontro -  O aluno terá um encontro, individual, com duração de até 01:00 hora, exclusivamente com o professor Leopoldo, onde conversarão sobre vários aspectos da prova oral em si: estruturas de prova, postura durante a prova, estudo para a prova oral (obs: não é feito cronograma), treinos, vestes e etc.. dentro desse encontro será realizada uma mini-arguição, apenas para compreender eventuais dificuldades do aluno quanto a essa fase do concurso.

02º encontro - O segundo encontro será exclusivamente com o professor Felipe Castellan. Nele serão realizados dois mini-simulados (sem sorteio de ponto). A primeira arguição durará até 20 minutos, e, depois, de finalizada,  o professor passará, durante 10 minutos em média, suas impressões e nota sobre a arguição, buscando auxiliar o aluno a aprimorar sua apresentação quanto à forma e postura. Finalizada a avaliação do professor, será iniciada a segunda arguição (com novas perguntas), com duração de até 20 minutos, que também contará com o feedback final do professor quanto ao conteúdo jurídico e, principalmente, quanto a postura / oratória, que pensamos ser fundamentais.

03º encontro - Simulado nos moldes da prova. Será enviado o ponto de arguição, via email, com 24 horas de antecedência. Esse simulado contará com a presença dos dois professores, que serão examinadores. Ao fim da arguição, os professores darão suas notas, bem como feedbacks sobre postura/oratória e situações ocorridas durantes o simulado!

 

Também será enviado um material de pesquisa da comissão de examinadores do TJRO, com 25 julgados selecionados de cada examinador (exceto, claro, o representante da OAB). Alguns examinadores também possuem artigos/vídeos acadêmicos, que são indicados no material.

Investimento: R$ 1350,00 - dividido em até 3x, sem juros.

 

VAGAS ESGOTADAS

 

Temos absoluta certeza que poderemos ajudar, muito, os alunos nessa importante fase do concurso!

Aguardamos vocês!