Plano de Estudos

Olá pessoal!

Os planejamentos foram feitos por: Leopoldo Martins Moreira Neto – Aprovado nos concursos para Juiz Substituto do TJPB (CESPE – 2016) e do TJSE (FCC – 2017 – 8º lugar, sendo o 2º lugar da prova oral). Obtive 09 aprovações em provas objetivas de concursos de Magistratura Estadual (03x TJDFT – CESPE, 1x TJPB – CESPE, 1x TJGO – FCC, 1x TJPE – FCC, 1x TJSE – FCC, 1x TJRS FAURGS, 1x TJPR – PUC/PR) – concursos realizados em 2014, 2015, 2016 e 2017. Os planejamentos são voltados para quem estuda para Magistratura Estadual.

São 04 espécies de planejamento, classificados pelo tempo diário que a pessoa tem disponível para estudo:

  • Um para as pessoas que possuem 03 horas diárias disponíveis para o estudo;
  • Um para as pessoas que possuem 04 horas diárias disponíveis para o estudo;
  • Um para as pessoas que possuem 05 horas diárias disponíveis para o estudo;
  • E, por último, um para as pessoas que possuem 06 horas diárias disponíveis para o estudo.

As dúvidas de todos planejamentos adquiridos a partir de hoje (07/06/2021) serão respondidas apenas até o dia 16/07/2021 (prazo final e peremptório).

ATENÇÃO: caso queira adquirir via Paypal, clique no quadrado ao lado do carrinho de compras e escolha o planejamento relacionado ao tempo que você possui disponível, pois apenas ele será enviado (são 04 planejamentos que possuem diferenças substanciais).

O planejamento contém:

  • Instruções para divisão do tempo diário disponível para o estudo (com exemplos de cronogramas, para que você monte o seu);
  • Ranking de bibliografia, em cada uma das matérias, qual montei conformidade com o que penso ser o melhor para o tempo disponível para estudos;
  • Sugestões de como ler a doutrina, como ler a lei seca, como e onde fazer exercícios e como e onde ler a jurisprudência.
  • Na lei seca, indico a ordem de leitura das leis em cada uma das matérias, seguindo um ciclo de preferência que observava durante meus estudos;
  • Na parte especial do Código Penal, indico como ler essa parte em livros (de modo a poupar várias páginas desnecessárias);
  • Ao fim, indico uma preparação específica para provas objetivas que deve ser procedida em 30-60 dias antes de sua prova.

 

As dúvidas serão respondidas em até 04 dias úteis. Não se trata de metas diárias de leitura de temas/páginas/artigos, mas sim uma divisão do tempo!

Nos exemplos de cronogramas (04 modelos diferentes em cada planejamento), é apresentado  UM MÊS de divisão de estudos em um calendário e, nos meses seguintes, basta seguir o modelo de cronograma qual melhor se encaixa para você.

Nos planejamentos falo, também, como proceder caso você tenha mais tempo para estudar em determinado dia da semana (comumente é algum dia do final de semana), bem como caso não estude em algum dia da semana.

Mas por qual motivo isso é melhor que um meta detalhada? Simples, porque você nunca mais precisará comprar novamente o mesmo produto, já que é só seguir o mesmo esquema durante os meses seguintes.

Será enviado um link para você baixar calendários em branco gratuitamente, de modo a possibilitar que você faça seus cronogramas nos meses seguintes (se achar necessário).

A aquisição do planejamento poderá ser feita exclusivamente através de  pagamento por PayPal, transferência bancária ou depósito bancário.

Investimento -  R$ 85,00 pelo PayPal, ou R$ 85,00 via depósito, transferência bancária ou PIX. O material será enviado, por email, até 02 dias.

Os dados para depósito ou transferência bancárias são:

BANCO: Banco do Brasil

TITULAR: Magis Estadual em Foco LTDA.

CNPJ: 29.794.530/0001-30

AG: 3790-7   CC: 39.208-1

PIX: 29794530000130

Gentileza encaminhar o comprovante de depósito/transferência/PIX assim que for efetuado para agilizar a identificação do mesmo, bem como nome completo, CPF e endereço para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Lembrando que, no caso de DOC ou TED, o depósito pode cair apenas no próximo dia. Nesse caso, precisamos aguardar cai para realizarmos o controle dos depósitos.  

 

Pense sempre em uma coisa: a aprovação em concursos de magistratura é construída passo-a-passo. São 04 fases de provas envolvendo direito: objetiva, discursivas, sentenças e prova oral – não adianta “engolir” lei seca e chegar na segunda fase desconhecendo a jurisprudência e a doutrina – a aprovação é feita com o estudo do dia-a-dia, através de uma boa divisão, bons métodos e boa bibliografia!!

Abraço!