Simulado de prova objetiva - TJAL/FCC

.

Olá pessoal!

O Simulado para a prova objetiva do Tribunal de Justiça de Alagoas foi pensado com base no estilo de prova da Fundação Carlas Chagas - FCC, bem como nas preferências dos examinadores que compõe a comissão especializada. São 100 questões inéditas, todas elaboradas pelo corpo docente do curso!

A divisão da prova observou o padrão disposto no edital: 40 questões no Bloco I, 30 questões no Bloco II e 30 questões no Bloco III. Ademais, a distribuição de questões por matéria também tomou por base o que vêm ocorrendo nas últimas provas para Magistratura Estadual da FCC.

Serão enviados para o aluno dois arquivos, via email, devidamente identificados e protegidos:

1 - Simulado de prova do TJAL-FCC, contendo 100 questões objetivas com 05 alternativas cada - 40 páginas.

2- Gabarito comentado de forma detalhada, apontando as bases legais / doutrinárias/ jurisprudenciais das alternativas corretas e, também, os motivos pelos quais as demais alternativa são incorretas - 57 páginas.

O envio será realizado no mesmo dia, após a confirmação do pagamento!

Tenho plena certeza que o simulado poderá ajudar fundamentalmente aqueles que prestarão o certame em destaque e, também, os vindouros (inclusive os quais tem como banca organizadora a VUNESP)!

Investimento: R$ 60,00 via Paypal e R$ 55,00 via transferência ou depósito bancário.

SE VOCÊ DESEJA PAGAR VIA PAYPAL, CLIQUE AQUI!!!

No caso de depósito ou transferência bancárias, os dados são:

BANCO: Banco do Brasil

TITULAR: Magis Estadual em Foco LTDA.

CNPJ: 29.794.530/0001-30

AG: 3790-7   CC: 39.208-1

Gentileza encaminhar o comprovante de depósito/transferência, bem como nome completo, CPF e endereço para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Lembrando que, no caso de DOC ou TED, o depósito pode compensar apenas no próximo dia útil. Nesse caso, precisamos aguardar a compensação para realizarmos o controle dos depósitos.  

Obrigado pela confiança e aos estudos com força total, pois o TJAL é uma excelente oportunidade!